• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
0

DIY: Amuleto pedra castroada

Nota: Para que um colar possa funcionar como um amuleto, você deve, antes de tudo, escolher uma pedra que tenha as propriedades que se deseja atrair para a sua vida ou ainda, propriedades de proteção intrínsecas. A escolha da pedra deve ser sempre acompanhada de uma análise sobre o que você realmente está precisando no momento mas, lembre-se: faça amuletos apenas para o bem. A gente só atrai aquilo que transmite, seja consciente!

 

Se você quiser saber um pouco mais sobre amuletos, recomendo a leitura do nosso post O guia básico de Amuletos e Talismãs - Parte 1.

 

No exemplo de hoje, utilizamos uma Turmalina negra para fazer um amuleto de proteção espiritual. Essa pedra é conhecida por repelir cargas nocivas através da transmutação de energias. Ou seja, ela transforma a energia densa em energia positiva, equilibrando e desbloqueando os chakras. Ela harmoniza o fluxo energético do corpo e neutraliza pensamentos negativos, que são aquilo que nos coloca em círculos viciosos de negatividade e azar. A sua capacidade de conectar os corpos físico, mental e emocional faz com que nós mesmos ativemos o nosso mais poderoso escudo contra negatividade: o equilíbrio espiritual.

 

Da mesma forma que a escolha da pedra é uma parte importante da confecção do seu amuleto, a ativação para que ela venha a ser um amuleto de fato exige um ritual de purificação e consagração, onde você vai limpar influências externas e imantar na pedra a sua intenção e o seu desejo. Isso significa que enquanto faz este amuleto, você deve focar nas propriedades protetoras que você gostaria de ativar dentro dele.


Para aprender a importância desses procedimentos no bom funcionamento de um amuleto, não deixe de ler Banimento, purificação, consagração e limpeza de objetos mágicos: quando e por quê você precisa fazer essas coisas?

 

Bom, vamos então ao tutorial?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

 POSTS RELACIONADOS

Please reload

SEGUE A GENTE NO FACEBOOK

ÚLTIMOS POSTS

Please reload