• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
0

DIY: Amuleto pedra aramada

Nota: Para que um colar possa funcionar como um amuleto, você deve, antes de tudo, escolher uma pedra que tenha as propriedades que se deseja atrair para a sua vida ou ainda, propriedades de proteção intrínsecas. A escolha da pedra deve ser sempre acompanhada de uma análise sobre o que você realmente está precisando no momento mas, lembre-se: faça amuletos apenas para o bem. A gente só atrai aquilo que transmite, seja consciente!

 

Se você quiser saber um pouco mais sobre amuletos, recomendo a leitura do nosso post O guia básico de Amuletos e Talismãs - Parte 1.

 

O amuleto que vamos fazer aqui será para atrair energias de cura e saúde. Para isso, vamos utilizar uma pedra chamada Água-marinha. Esta pedra tem efeitos benéficos sobre o sistema nervoso e sobre o metabolismo, aliviando dores de cabeça, estresse e medos infundados. O amuleto de Água-marinha ajuda o seu dono a desistir de maus hábitos e a alcançar o equilíbrio interno e, quando usado no pescoço, pode até mesmo ajudar a curar doenças da tireoide através de sua influência no equilíbrio hormonal.

 

A escolha da pedra é uma parte importante da confecção do seu amuleto, mas a ativação para que ela venha a ser um amuleto de fato também é indispensável. Para isso, é necessário fazer um ritual de purificação e consagração, onde você deve limpar influências externas e imantar na pedra a sua intenção e o seu desejo. Ou seja, para um amuleto de cura, enquanto o confecciona você deve colocar nele o seu desejo de alcançar uma boa saúde. 


Para aprender a importância desses procedimentos no bom funcionamento de um amuleto, não deixe de ler Banimento, purificação, consagração e limpeza de objetos mágicos: quando e por quê você precisa fazer essas coisas?

 

Bom, vamos então ao tutorial?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

 POSTS RELACIONADOS

Please reload

SEGUE A GENTE NO FACEBOOK

ÚLTIMOS POSTS

Please reload